Seja um distribuidor Vibea

Envie-nos seus dados e entraremos em contato para maiores informações
O outono já chegou, hora de dar um up na sua piscina?

O outono já chegou, hora de dar um up na sua piscina?

24/03/2022

O outono é a estação do ano que começa após o verão e que antecede o inverno. Por conta disso, ela é considerada uma estação de transição. Algumas características principais dessa estação são a redução gradual das temperaturas, bem como a redução do tempo de luz diária.


Com a queda das temperaturas é uma ótima oportunidade para dar um upgrade em sua piscina com a instalação dos coletores solares VIBEA.

Instalar o sistema de aquecimento solar VIBEA em sua piscina é uma tarefa fácil quando executada por um profissional qualificado. Através de uma bomba de circulação a água flui através do filtro e depois é direcionada para os painéis solares.

 

 A água fria da piscina entra pela parte inferior do coletor e sobe para o topo através dos tubos de elevação do coletor solar. A energia do sol aquece a água à medida que ela flui. A água aquecida volta então para a piscina, e o ciclo é repetido enquanto a bomba de circulação estiver funcionando ou até que a piscina tenha atingido a temperatura informada no painel do controlador de temperatura.

 

 O processo de aquecimento solar é totalmente automático, utilizando sensores de temperatura e o controlador, seu sistema é acionado somente quando a temperatura da água estiver fora da temperatura programada, proporcionando assim mais comodidade e conforto para sua família e amigos.

 

Clique aqui  e entre em contato conosco para saber mais sobre os aquecedores solares VIBEA.